Ofertas deste Ponto de Cultura

Ver todos
Oferta
Tudo Sobre CPA oferece Curso de CPA ( Cost Per Action ) no Brasil

Nomeado pela sigla CPA, o Dispêndio por Obtenção é um sistema para o pagamento de anúncios oferecido pelo Google AdWords quando o anunciante é cobrado tão somente no momento em que uma conversão é efetuada em seu website. Longe disso quitar pelo preço do clique (CPC) ou pelo número de milénio exibições de anúncios (CPM), o anunciante paga tão somente pelo resultado obtido.

 

O processo ocorre prontamente. Baseada no histórico de conversões do seu sítio, a utensílio para o administração de anúncios sugere o medida dos lances de CPA médios a serem pagos por uma conversão. Se não concordar com o medida determinado pelo Google AdWords, o anunciante é possível que estipular o número supremo dos lances que está disposto a remunerar por suas conversões. Entretanto, diminuir o quantidade de CPA é possível que mudar o posicionamento obtido anteriormente com a média de suas conversões registradas, fazendo com que o pregão caia uma ou mas posições.

 

 É essencial assentir naturalmente que ao optar por utilizar esse sistema o anunciante vai estar automatizando sua campanha. Este terá menos controle no que se refere à posicionamento dos seus anúncios e também também continuará sob a impacto de variáveis como a taxa de cliques (CTR) e também o índice de qualidade de anúncios.

 

Convencionalmente, em luso, esse sistema é chamado de dispêndio por compra. Em saxão, o sistema é divulgado como cost per action, que já expressar dispêndio por ação e também também é representado pela sigla CPA. Essa diferença de nomenclatura acontece porque em varias situações as conversões estão relacionadas a uma compra. Fora do envolvente de rede essa metodologia é conhecida pela sigla PPL, em britânico pay per lead e também é pouco utilizada. Veja no site: www.lapaivastore.com.br CPA Machine 

Para ser capaz descrever com esse sistema de pagamento é necessário que sua campanha no Google AdWords atenda antes que a poucos pré-requisitos. Uma campanha está apta a vestir o sistema de lances por CPA tão somente enquanto o Seguimento de Conversões estiver ativado. Também é necessário que a campanha tenha obtido no mínimo 15 conversões nos últimos 30 dias.

 

 Que reunir obtido esses requisitos você poderá conectar-se os Pormenores de Sua Campanha e também modificar as opções de Lance e também Avaliação, marcando a opção Foco em Conversões e também ativando de forma o Otimizador de Conversões. Em seguida essa lanço você terá de definir o classe de lance de CPA que pretende utilizar. O otimizador de conversões do Google AdWords recomenda maquinalmente lances de CPA Machine para a sua campanha e também você é possível que ainda personalizar os seus lances de CPA caso não queira utilizar o medida estipulado pela utensílio.

É essencial ressaltar que este é um método que não absolutamente reduzirá os seus custos com backlinks patrocinados. Desse modo, recomendamos que o anunciante continuamente realize testes para calcular se o Dispêndio por Compra é uma boa opção para seus anúncios. Também não existe nenhum impecilho caso o anunciante queira revir a utilizar o sistema de CPC ou CPM. Veja nessa outra postagem do Weblog da Rede Innovation como funciona o Google AdWords.

Região de São Paulo, SP

Saberes

Ver todos

Interesses

Ver todos

blank