Ofertas deste Ponto de Cultura

Ver todos
Oferta
Lluis Ghulam Orcero oferece Suplementos para aumentar a testosterona e tonificar o corpo com mais rapidez

 

Todos sabemos que precisamos dos níveis ideais de testosterona para maximizar o crescimento muscular. Existem, essencialmente, duas formas naturais para aumentar a testosterona por meio de suplementos:1) consumir suplementos de testosterona livre e 2) consumir suplementos que aumentam a produção de testosterona no corpo.Além disso, existem suplementos para aumentar a testosterona, os quais podem ser comprados em lojas esportivas ou farmácias.

 Em outras palavras, você possui muita testosterona em seu sistema, porém, a maior parte não está disponível para a construção muscular, pois é limitada pela globulina ligadora de hormônios sexuais (SHBG).Por outro lado, é possível aumentar a musculação e, consequentemente, a capacidade do corpo de produzir mais testosterona.

Tipos de suplementos para aumentar a testosterona

A Aveia sativa é um dos suplementos encontrados no mercado.Este ingrediente pode parecer estranho, mas trata-se simplesmente do nome científico da aveia.Seu consumo oferece excelentes benefícios para os fisiculturistas, e o extrato do produto proporciona efeitos muito bons que aumentam a testosterona.A Aveia sativa contém grandes quantidades de avenacosides, o componente ativo que aumenta a testosterona.A base deste suplemento é a saponina. Isto significa que seus benefícios provêm dos químicos das plantas.A substância age liberando a testosterona dependente e aumentando os níveis de testosterona livre, que sustenta a construção dos músculos.

Para obter melhores resultados:procure produtos que ofereçam uma proporção de 10 por 1 de extrato de Aveia sativa e consuma 100 a 300 mg diariamente.Divida as doses em 2 ou 3 por dia.Após oito semanas de consumo de Aveia sativa, é importante deixar o corpo descansar por 2 a 4 semanas.

Existe, ainda, uma erva que ajuda a aumentar a testosterona, permitindo que o corpo se mantenha em equilíbrio e regule o hormônio masculino.Seu nome é feno grego, que passa pelo fígado antes de afetar os níveis de Testosterona.Quando o fígado estiver pronto, as saponinas (planta química) e o feno grego ajudarão a aumentar a testosterona livre do corpo.Este é o tipo de testosterona que o organismo utiliza para sustentar a construção de músculos. O feno grego ajuda a tirar o máximo de vantagem dos níveis naturais do corpo.

O Forskolin é derivado da raiz da planta Coleus forskohlii.Há séculos, o ingrediente tem sido utilizado para fins medicinais e, nas últimas décadas, assumiu a função de queimador de gorduras.Mas o forskolin é muito útil para aumentar a testosterona, pois age por meio da ativação de uma enzima, a qual aumenta os níveis de monofosfato cíclico de adenosina (cAMP), que ajuda a regular os sistemas de energia.O aumento dos níveis desta enzima nas células estimula a produção de testosterona.

Para obter melhores resultados, é necessário procurar suplementos para aumentar a testosterona com o padrão de 20 a 50 mg por dose. Consuma duas a três vezes por dia, totalizando até 150 mg de forskolin por dia.

Um novo suplemento para aumentar a testosterona está disponível no mercado e fazendo muito sucesso, o Testomaster. Além de oferecer inúmeros benefícios, o Testomaster preço justo e qualidade garantida.

Região de Teresina, PI

Saberes

Ver todos

Interesses

Ver todos

blank